[Lançamento] GD&T.O.P - HIGH HIGH

HIGH HIGH
Released 2010.12.24
    2011.02.23 (Japan)
GD & T.O.P
Album
Korea
Japan

01.    INTRO [Letra+Tradução]
02.    HIGH HIGH [Letra+Tradução]
03.    OH YEAH (feat. Park Bom) [Letra+Tradução]
04.    Jibe Gajima (집에 가지마; Don't Go Home) [Letra+Tradução]
05.    BABY GOOD NIGHT [Letra+Tradução]
06.    Ppeogigayo (뻑이가요; Knocking Out) [Letra+Tradução]
07.    OH, MOM (T.O.P solo) [Letra+Tradução]
08.    Angmong (악몽; Nightmare) (GD solo) [Letra+Tradução]
09.    Oneulttara (오늘따라; Especially Today) (T.O.P solo) [Letra+Tradução]
10.    Eojjeoran Marinya? (어쩌란 말이냐?; What Do You Want Me to Do?) (GD solo) [Letra+Tradução]
11.    TURN IT UP (T.O.P solo) (Bonus Track) [Letra+Tradução]

Japan Edition DVD Tracklist

01.    HIGH HIGH PV
02.    Ppeogigayo PV (뻑이가요; Knocking Out)
03.    TURN IT UP PV
 
 
HIGH HIGH" é o primeiro álbum da unidade GD&TOP do BIGBANG. Ele apresenta faixas em conjunto e músicas solo. A faixa-título "HIGH HIGH" e "OH YEAH" foram lançadas digitalmente antes do lançamento do álbum em 15 de dezembro. Essas duas músicas, juntamente com "Ppeogigayo", foram usadas como as três primeiras faixas principais. "Jibe Gajima" e "BABY GOOD NIGHT" também foram usadas como a segunda leva de músicas principais (com videoclipes produzidos para ambas), totalizando cinco músicas principais (ou todas as músicas em conjunto). A capa do álbum vem em (selecionada aleatoriamente) cinco cores diferentes: prata, ouro, roxo, verde e azul.

Em fevereiro de 2011, dois meses após o lançamento coreano, uma edição japonesa também foi lançada. Esta edição incluía um DVD com três videoclipes e cards de fotos, além disso, as edições de primeira prensagem também vinham com um pôster.

Em 29 de junho, foi anunciado que a produção do álbum foi interrompida e o álbum seria relançado a partir de julho com uma nova capa (HIGH HIGH (New COVER Ver)). Este anúncio foi feito após um pedido feito pela Playboy Enterprises sobre o uso, sem permissão, de uma versão modificada do logotipo da empresa para a capa do álbum. Exceto pela arte da capa, o álbum foi relançado sem outras modificações.

O álbum alcançou a quinta posição nas paradas anuais de 2010 da Gaon, com 130.000 cópias vendidas. No Japão, a edição coreana do álbum alcançou a vigésima posição nas paradas semanais da Oricon e vendeu 6.231 cópias.

Postar um comentário

0 Comentários