[Profile] Yukari Goto

Yukari Goto



Goto Yukar
Nome: Goto Yukari (後藤友香里)
Nascimento: 14 de janeiro de 1988 (Capricórnio)
Origem: Tokyo, Japão
Altura: 160cm
 
Yukari Goto (後藤 友香里, 14 de janeiro de 1988 -) é uma ex-dubladora, artista, modelo gravure, cantora, dançarina e ginasta rítmica japonesa que atuou de 2005 a 2017. Ela foi membro do grupo de música AAA de 2005 a 2007.

Natural de Tóquio, Yukari Goto se formou no Departamento de Dublagem e Talentos da Escola de Mídia de Entretenimento. Antes de sua aposentadoria no entretenimento, ela estava afiliada à agência Aoni Production (junior). Após sua aposentadoria do entretenimento, ela se tornou treinadora da AMG MUSIC.




Carreira:
 

Aos 5 anos de idade, começou a praticar ginástica rítmica. Durante o ensino médio, tornou-se representante júnior do Japão na ginástica rítmica e conquistou o primeiro lugar no campeonato nacional japonês. Além disso, competiu em campeonatos mundiais e obteve o quarto lugar.

No início dos anos 2000, ela estava afiliada à agência de modelos Splash. Mais tarde, mudou-se para a Platinum Production e, por um curto período, atuou como ídolo júnior. No entanto, sob a orientação de sua mãe, começou a frequentar a Academia de Artistas da Avex Entertainment e transferiu-se para a Avex Entertainment. Em janeiro de 2005, passou na audição adicional do grupo AAA. Em abril, foi anunciada sua entrada oficial no grupo AAA. Em janeiro de 2006, dublou o personagem Yuki Kawabe no anime "LEMON ANGEL PROJECT". No entanto, em maio de 2007, devido a um sangramento irregular, ela desmaiou e teve que se retirar da peça teatral "Super Battle Live Delicious Gakuin Bangaihen ~ O inimigo mais forte da história ~", na qual o AAA era o elenco principal. Em junho, foi anunciada sua saída do AAA para se concentrar no tratamento.

Em junho de 2009, estreou como model gravure com o lançamento simultâneo de seu primeiro livro de fotos "GoTo→" e o DVD "Revive".

Em abril de 2010, encerrou seu contrato com a Nichien Production e começou a transmitir o programa ao vivo no NicoNico Live "Yukarin's Self-Satisfaction Live (・3・)" no mesmo mês. Em abril de 2011, começou o programa de rádio "Goto Yukari no Tweet Jockey 'Love & Horse!'" no Ustream. Em agosto, tornou-se a apresentadora do programa de informações gerais "Livebu ch" da Sora Note na época do início da Livebu.

Em março de 2013, ela se formou no Departamento de Dublagem e Talentos da Escola de Mídia de Entretenimento e anunciou que começaria a trabalhar como dubladora afiliada à Aoni Production. Em abril, iniciou a transmissão do programa de rádio na Internet "A&G Girls Project Trefle" na rádio Bunka e tornou-se membro da unidade de dublagem "Trefle". Em julho, formou a unidade de dublagem "EMERGENCY" com Masaya Onosaka e Yu Kobayashi.

Em abril de 2017, ela se aposentou da indústria do entretenimento e iniciou uma carreira como treinadora na AMG MUSIC SCHOOL. Seu blog pessoal e conta no Twitter foram excluídos em 30 de abril.


Trivia:

Devido à sua prática na ginástica rítmica, ela tinha um corpo flexível e incorporou essa flexibilidade em sua dança.

Seu artista favorito é Tetsuya do L'ArcenCiel. Ela é uma grande fã do L'ArcenCiel e frequentou seus shows. Durante a 61ª edição do NHK Kohaku Uta Gassen (2010), onde AAA e L'ArcenCiel se apresentaram juntos, ela escreveu em seu Twitter: "Nunca me arrependi tanto de ter saído do AAA."

Seu lema é: "O vento de amanhã sopra amanhã."

Para alcançar sua estreia como dubladora profissional, ela se matriculou na Escola de Mídia de Entretenimento antes de ingressar na Aoni Production.

Séries de TV:

  • 2006: LEMON ANGEL PROJECT (como Yuki Kawabe)
  • 2013: 探検ドリランド -1000年の真宝- (como Crystal Saint Cosmos e Banana)
  • 2014: カードファイト!! ヴァンガードG (como várias personagens em várias temporadas)
  • 2014: ONE PIECE (em vários papéis secundários)

Séries de TV:

  • 2015: 俺物語!! (como uma atendente)
  • 2015-2016: 新あたしンち (como várias personagens)
  • 2015-2017: ドラえもん (Versão TV Asahi) (em várias vozes menores)

Séries de TV:

  • 2016: 旅街レイトショー 第二夜「トランジスタ・スマートフォン」 (como Koizumi)

Filmes de Animação:

  • 2016: クレヨンしんちゃん 爆睡!ユメミーワールド大突撃 (como uma criança)
  • 2016: 好きになるその瞬間を。〜告白実行委員会〜

Jogos:

  • 2015: オトカ♥ドール (como Sexy Majo Rakuria)
  • 2015: 重装機兵レイノス (como Mina Charlotte Alexia e outras)
  • 2015: テイルズ オブ ゼスティリア

Dublagem:

  • Participou da dublagem do filme "Bad Teacher."

Programas de Rádio:

  • A&G Girls Project Trefle (período de transmissão: 2013-2015)
  • EMERGENCY the RADIO (período de transmissão: 2014-2017)

Transmissão Online:

  • Realizou o programa ao vivo "ゆかりんの自己満ニコ生(・´ω`・)★" no serviço de streaming NicoNico Live.
  • Apresentou o programa "後藤友香里のツイートジョッキー「ラブ&ホース!」" no Ustream, um programa relacionado a corridas de cavalos.

Ela teve uma carreira variada e atuou em várias mídias e formatos diferentes.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible