[Release] Park Bom - You and I

You and I

You And I 
Released: 2009.10.29
Digital Single
Korea

Tracklist:

01.    You And I  [Tradução+Romaji+Hangul]



"You And I" é o single digital de debut de Park Bom como solista. esse foi um dois três singles solos digitais lançados pelos membros do 2NE1 por conta de um plano da YG Entertainment para que cada uma pudesse revelar seus talentos como solista. A música e o MV foram lançados digitalmente no dia 28 de outubro de 2009, a composição e produção ficaram a cargo de Teddy, e havia sido descrita como uma faixa de Hip hop. O vídeo foi filmado em vários locais por Seoul e mostravam Bom e seu namorado em um amor trágico.

O single alcançou a #1 posição no Bugs, #3 no Dosirak e Mnet, e #6 no melOn online music charts logo após seu lançamento, e uma versão making of saiu no dia 3 de novembro de 2009. Graça ao sucesso da canção, a YG Entertainment decidiu que Park Bom deveria promover o single. Sua primeira performance foi no Inkigayo no dia 9 de novembro de 2009, e foi reportado que ela chorou depois de ter se desapontado com sua performance. "Eu estava 10 vezes mais nervosa que com a primeira performance do 2NE1. Por causa dessa apresentação, eu voltei a sentir quão grande é o impacto de não ter o resto dos membros do 2NE1. Irei praticar duramente e devolver uma melhor performance no meu próximo live." foi o que Bom prometeu. Ela reapareceu no Inkigayo no dia 16 de novembro e ganhou o prêmio do Cyworld de dezembro para “Song of the Month”.

Imagens:



 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário