[Digital Single] 2NE1 - Naega Jeil Jal Naga

내가 제일 잘 나가


Naega Jeil Jal Naga é o sétimo single digital coreano. É descrito como um hip-hop eletrônico similar a música de debut "Fire". O estilo da música é dito como familiar a quem costuma visitar clubes.

O vídeo foi dirigido por Seo Hyun Seung, que também participou dos clipes "Fire", "Try to Follow Me" and "Can't Nobody". 

Foi feito um concurso de dança para os fãs, onde eles deveriam gravar e postar o vídeo na internet para que as meninas do 2NE1 escolhessem o vencedor. As vencedoras foram o grupo de dança feminino L.Y.N.T.

O single chegou ao topo dos charts coreanos. Apesar de não ter sido comercialmente bem-sucedido no Japão, a música recebeu diversos prêmios. Na Coréia passou o single anterior "Lonely" e "Don't Cry" da Park Bom.

Foi nominada para diversos prêmios no  Korean Music Awards e The Japanese Music Video Awards. Recebendo também o prêmio de "Melhor música do ano" na Mnet.

내가 제일 잘 나가
2011.06.24
Digital Single

(clique na música para ver a tradução)



M/V Oficial

Imagens promocionais:
 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible