[Profile] 4Tomorrow

4Tomorrow


4Tomorrow é o nome de uma unit especial sul coreana. O nome se deve ao fato de serem 4 integrantes e Tomorrow pela alusão de que as quatro juntas planejam conquistar o mundo no dia de amanhã. As agências envolvidas no projeto são: Nega Network (Gain), PLEDIS Entertaiment (Uee), CUBE Entertainment (HyunA) e DSP Entertainment  (Seung Yeon).


Pre-Debut

Foi informado que estaria debutando um novo grupo com o objetivo de doar tudo o que arrecadasse com o lançamento para instituições de caridade, como um grande projeto. A CUBE juntamente com a PLEDIS, DSP e Nega Network formaram o Dream Team Girl Group. A partir de 1 de outubro de 2009 se informou que este seria composto de 4 garotas, cada uma de uma companhia, e foi revelado que o nome se chamaria 4Tomorrow, tudo isso junto a uma imagem teaser com as quatro vestidas de branco em um cenário com fundo bastante escuro e então os fãs poderiam adivinhar quem elas eram.

No dia 5 de outubro foi revelado que o grupo era formado por UEE do After School, Ga In do Brown Eyed Girls, Seung Yeon do KARA e HyunA do 4MINUTE, e também fora anunciado o nome de seu single debut, "Tomorrow" que traria duas canções.

Debut

Debutaram no dia 7 de outubro de 2009 com o lançamento físico e digital do single Tomorrow, e nesse mesmo dia saiu o MV da música.


Curiosidades

No YouTube foram liberados cinco episódios que contam como o grupo foi criado. Sendo um dedicado ao grupo completo e quatro a cada membro separadamente.


Membros:



Nome artístico: Gain (가인)
Nome verdadeiro: Son Gain (손가인)
Aniversário: 20 de setembro de 1987

Nome artístico: Seung Yeon (승연)
Nome verdadeiro: Han Seung Yeon (한승연)
Aniversário: 24 de julho de 1988
 


Nome artístico: UEE (유이)
Nome verdadeiro: Kim Yoo Jin (김유진)
Aniversário: 9 de abril de 1988

Nome: Kim Hyun Ah (김현아).
Nome artístico: HyunA (현아).
Aniversário: 6 de junho de 1992

Links oficiais:

4Tomorrow Samsung Official: Link

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário