[Conheçam Cover] Wicked Girls

Olá a todos!! Como estão!?

Vamos então para mais uma entrevista com grupos cover! A partir de agora a coluna será quinzenal, pois temos tido bastante procura! E como o objetivo é apresentar grupos cover desse nosso grande país, ficamos muito felizes em ver quanto há e o quão esforçados e profissionais são!

Lembrando que quem quiser, é só entrar em contato conosco pela Page do Facebook ou por e-mail.


Sem dúvidas as meninas são as que mais investem em grupos de dança! Como segundo grupo do mês de abril temos o grupo "Wicked Girls", vindas de Curitiba, Paraná. Estreando então um estado diferente em nossa coluna! <3

Formado por 7 meninas, o que me chamou atenção foi que elas fazem coreografias masculinas com muita graça e feminilidade! No vídeo cover que vocês verão no fim da entrevista vocês também vão ver que elas utilizaram a câmera não de maneira estática como na maioria dos covers, o que é um diferencial. A identidade visual também ficou muito boa, com todas conseguindo manter uma harmonia nos figurinos, cabelos, maquiagem, o que é não é fácil em grupos assim grandes!

Eu adorei elas, que tal então conhecerem um pouquinho mais!? <3

Hani
Nome: Rayane dos Santos 
Idade: 17 anos 
Signo: Áries 
Hobbie: Ler, dançar, desenhar. 
Instagram: @ohani_ah 
Facebook: Rayane Santos

Liee 
Nome: Ana Gabriele 
Idade: 17 anos 
Signo: Libra 
Hobbie: Dançar, ler, cantar. 
Instagram: @thepanwoo 
Facebook: Ana Gabi.

Lari
Nome: Larissa Kaory
Idade: 18 anos 
Signo: Áries 
Hobbie: Dançar, esgrima. 
Instagram: @kaoryjapa 
Facebook: Larissa Kaory. 

Memi
Nome: Thais Memi Arimori 
Idade: 15 anos 
Signo: Peixes 
Hobbie: Dançar. 
Instagram: @thsmemi 
Facebook: Thais Memi. 

Thata
Nome: Thais Marcelino
Idade: 16 anos 
Signo: Touro 
Hobbie: Dançar. 
Instagram: @t.mards 
Facebook: Thais Marcelino. 

Juuh
Nome: Juliana Cordeiro
Idade: 20 anos
Signo: Gêmeos
Hobbie: Cozinhar Emoticón heart
Instagram: @c_jujubs
Facebook: Juliana Cordeiro
 

Therumi
Nome: Theandra Padilha
Idade: 24 anos
Signo: Aquário
Hobbie: Dançar, ler.
Instagram: @therumikimi
Facebook: Theandra Padilha. 


1. Como que surgiu a vontade de montar um grupo cover? 

Hani: Sempre gostei e me interessei por dança, ainda mais depois de ver coisas sobre KPOP, o que só me fez ter vontade ainda mais de montar um grupo de dança cover. 
Liee: Dançar sozinha sempre me pareceu um tanto vazio. Não era ruim, porém faltava algo, e porque não um grupo para complementar isso? A interação, a amizade, os desafios, isso tudo nos dá o impulso necessário para se montar um grupo cover.

2. Qual o motivo da escolha do nome do grupo, o que significa? 

Hani: O motivo foi ele ser um nome que não é comum, e ter um significado bom. "Wicked" significa "má/malvado(a)", e também tem o "girls", supondo que somente meninas façam parte do grupo. 
Liee: É uma história até engraçada, pois naquele dia ficamos horas e horas procurando por um nome, e foi cada nome que inventamos. Wicked foi quase jogado em nosso rosto pelo adorável Google.

3. Quando começou o gosto pela música asiática? 

Hani: Começou por um acaso, estava vendo vídeos de dança pelo YouTube, e me deparei com um canal de dance cover. Procurei mais a fundo e comecei a ver as origens e afins. 
Liee: Em 2010, vendo Girls Generation e Super Junior por indicação de minha irmã. 
Lari: Se não me engano foi em 2010, minha tia me mostrou uns MV's do BIG BANG, e eu realmente me apaixonei. 
Memi: Eu estava assistindo um programa na TV, e vi um vídeo do MBLAQ, gostei, pesquisei mais sobre eles e acabei descobrindo diversos outros grupos. 
Thais: Final de 2010, quando minha prima me mostrou Super Junior. 
Juuh: Em 2007. Eu comecei a conhecer melhor a cultura japonesa, a partir do interesse por mangás e animes. Na sequencia, através da indicação de uma amiga, conheci o KPOP. A música que me conquistou foi LÁ-LÁ-LÁ do BIG BANG. 
Therumi: Foi em 2007, quando uma amiga mostrou o MV do BIG BANG ft 2NE1 - Lollipop. Assim, fui atrás de outros grupos.


4. Quais cantores/grupos favoritos de vocês? 

Hani: Mad Clown, Hyuna, B1A4, Infinite, GFriend, EXO, VIXX, BTS. 
Liee: Super Junior, EXO, VIXX, BTS, SHINee, SNSD, AOA, GOT7, Infinite. 
Lari: BIG BANG, GOT7, Infinite, BTS, TeamH, 2NE1. 
 Memi: BTS, B.A.P, Infinite. 
Thais: Super Junior, BTS, B.A.P, MBLAQ, Infinite, VIXX, K.Will. 
Juuh: BIG BANG, DBSK, 2NE1. 
Therumi: BIG BANG, Super Junior, 2PM, 2NE1, 4Minute, BTS.

5. Qual o estilo (ou artista) que gostam mais de dançar? 

Liee: Em geral, gostamos de boyband. 
Lari: Gosto das coreografias masculinas, mas tem várias coreografias femininas que me atraem, como Girl's Day, AOA, 2NE1 e Kara.

6. Qual a sensação de apresentar em público? A primeira vez foi muito difícil? 

Hani: Poder divulgar um trabalho que você se empenha para ficar bom, é ótima a sensação. 
Liee: A sensação é ótima, é algo que simplesmente não dá pra descrever. Só quem sente, sabe o quão bom é estar em público. Mostrar aquilo que você ama fazer. Difícil sempre é, porém.. o nervosismo não nos atrapalhou.
Lari: Foi super divertido, a sensação das pessoas olharem pra você, aplaudir, sorrir e gritar é realmente incrível. Me fazendo querer me apresentar mais e mais vezes com o Wicked. Na primeira apresentação eu fiquei bem nervosa, mas uns dias antes todas ensaiaram muito, então foi tranquilo. 
Memi: Uma das melhores sensações do mundo. A primeira vez foi um pouco complicado pelo nervosismo antes de encarar o público, mas depois que comecei a dançar, foi maravilhoso.
Thais: Quando eu me apresentei pela primeira vez, eu não estava no Wicked, e foi um desastre. Deu branco, eu simplesmente esqueci até meu nome, eu só me perguntava "o que eu estou fazendo aqui?" e "quero sair desse palco". Mas a primeira apresentação com as meninas foi boa até, alguns errinhos, mas nada se compara a primeira vez. 
Juuh: Nervosismo/felicidade. Desde a primeira apresentação há essa transição: no início vem o nervosismo por fazer algo diante de tantas pessoas, mas logo depois a vergonha passa e vem a felicidade, como é algo que eu gosto, se torna divertido. 
Therumi: Sempre fico nervosa até subir no palco, não importa quantas vezes isso tenha acontecido. Assim que a música começa, o nervosismo passa.

7. Qual a rotina de ensaio? 

Therumi: Os ensaios ocorrem apenas nos final de semana.


8. Como escolhem o figurino? 

Hani: Escolhemos a partir do conceito do comeback do grupo que vamos fazer cover. Vendo lives, ou até mesmo roupas que aparecem no MV.

9. O que acham que a música asiática tem de diferente? 

Hani: Transmitem uma emoção, sendo feliz ou até mesmo triste. Além de serem viciantes as letras e melodias. 
Liee: As letras, melodias, os MV's são todos animadores e estimulantes, nos fazem querer mais e mais daquilo. Em poucas palavras, é viciante. 
Lari: É difícil explicar, a música asiática é muito atrativa em vários aspectos, como os MV's emocionantes e cheios de cores, a música em si, as roupas e os próprios cantores, é claro. 
Memi: Além da grande produção dos vídeos, o esforço dos artistas, podemos encontrar estilos diferentes em cada música, o que atrai fãs de vários estilos. 
Thais: Tirando a língua em que eles falam, eu acho que a letra e batidas delas são diferentes do pop americano. 
Therumi: Produção, coreografia, letras com forte significado.

10. Escutam músicas não asiáticas? Quais? 

Hani: Panic! At The Disco, Link Park. Liee: My Chemical Romance, Panic! At The Disco, 30 Seconds To Mars, The Neighbourhood, Beyoncé, Melanie Martinez, Snowmine, Sia, Muse. Lari: Falling In Riverse, músicas pop em geral. Memi: Beyoncé, Dumbfoundead, Troye Sivan, entre outros. Thais: Amo Issues, The Cab, All Time Low, A Day To Remember, Panic! At The Disco, Shawn Mendes, Chris Brown, Nickelback, e confesso que eu gosto de Justin Bieber. Juuh: Recentemente ando ouvindo Arctic Monkeys. Não paro de ouvir. Therumi: Beyoncé, Rihanna, Demi Lovato, Sia, Justin Bieber.

           

Hello, my name is OmTemplates. I am a professional designer and developer from BLA BLA Doing business like this takes much more effort than doing your own business at home the curse of travelling, worries about making train connections, bad and irregular food.