LETRAS . TRADUÇÕES . REVISTAS

       
 

Se inscreva para receber novidades

* indicates required

Powered by MailChimp

Textual description of firstImageUrl

[Especial] Artistas taurinos

Acabamos de passar por mais um ciclo, o dos taurinos!


Os taurinos são conhecidos por seu bom gosto, refinamento, beleza, sinceridade, entre outras qualidades. O taurino mal canalizado é preguiçoso, o bem canalizado é um trabalhador incansável, devagar e sempre! E como nossos queridos artistas são muito esforçados, temos muitos, mas MUITOS taurinos para apresentar hoje!! <3

Vamos então a lista!?

Gayoon, nascida no dia 18 de maio é uma ótima representante taurina! Por que!? Muito simples, quando estava lendo uma entrevista (não me recordo para qual revista, mas foi na época do Heart to Heart) ela disse que preferia passar o dia deitada com as pernas pro alto no sofá o dia todo a viver amores trágicos ou ir a baladas! Quer mais taurina que isso? Sua voz também é tipicamente taurina e me atrevo a dizer que sua aparência também tem uma estética própria desse signo regido pela deusa Vênus. (E sim, é minha bias no 4minute hehe).

Nascida no dia 7 de maio, (tecnicamente, basicamente, no mesmo dia que eu, pois nasci de noite no dia 6 haha, mesmo ano, sim ninguém perguntou u_u), Raina tem lua, mercúrio e júpiter em gêmeos, ou seja, é boa de papo... e o que ocorre com um signo sincero como Touro mistura com o tagarela Gêmeos!? Sim, bobagem. Raina em uma entrevista disse que não gostava de como os lives eram gravados pois, enquanto ela se esgoelava cantando, as câmeras focavam apenas em UEE... como tenho o mesmo problema que ela quanto a sinceridade, para mim estava claro que ela estava criticando os câmeras... mas para a mídia, nada melhor que um bafafá dizendo que ela estava criticando a companheira u_u. Raina tem uma aparência também taurina, bochechas cheinhas, rosto simpático e sua voz (Raina tem Vênus em Touro) também é típica do signo , além de sua sinceridade, claro!

O taurino é bastante conhecido por ser tradicional, por ter uma grande preferência por tudo que é clássico. E, com uma família toda formada por músicos e com vários covers de música clássica quem melhor que Ayaka Hirahara, nascida em 9 de maio, para representar esse lado tão fofo taurino!? Sua voz é macia, como a de Gayoon e Raina, porém mais grave, apesar de ter capacidade de brincar e atingir tons agudíssimos e cantar vários estilos, indo do pop, ao gospel, até opera. Quando criança fez balé e logo cedo iniciou suas atividades na música tocando saxofone. Como o arquétipo decidido e determinado do signo, A-ya decidiu cedo e até hoje segue essa linha na música.
 
Bang, nascido no dia 31 de março, é o líder do B.A.P., acredito que o que mais se percebe do taurino nele é a constância dos temas no grupo. Considero o B.A.P um dos grupos masculinos com maior constância no visual e som, isso me referindo a grupos modernos, claro. Mesmo quando o conceito é novo, é sempre possível ligar com algo que já foi feito. Com os membros, ele parece se responsabilizar bastante por eles, o que é algo muito característico do signo;

Fazendo aniversário no dia 18 de maio, Tayenag é um representante que na verdade... já foi mais taurino hehe. No início da carreira ele era muito mais romântico, e era um dos membros que nem havia beijado ainda. Todo fofo e educado. Atualmente por más influências do G-Dragon (isso é uma piada, aviso haha) ele se tornou um Bad Boy! Mas ainda vemos músicas românticas e melosas como Eyes, Nose, Lips sendo cantadas por ele ^^

Daesung é companheiro de grupo junto com Tayeang. Nascido no dia 26 de abril, sempre foi uma pessoa muito bem humorada e brincalhona. Dizem que depois do acidente de carro em que ele se envolveu, nunca mais foi o mesmo, ele sorri menos e ficou menos expansivo. Esteticamente no início da carreira ele era dito como "o mais feio"... mas sua voz e talento fizeram-no entrar no BIGBANG, (é, não se pode ter tudo...). Atualmente ele está bem diferente e muito bonito. É perceptível que, se deixar por conta dele, existe preferência pelo tradicional e pelo romântico, o que é uma característica do signo e que fica bem claro em seus lançamentos solos japoneses!

Jucy nasceu em 24 de abril e faz parte do grupo (em hiatos T_T) EvoL. Não conheço muito sobre sua personalidade, mas a carinha de taurina... isso ela tem!


A diva coreana Hyori Lee nasceu em 10 de maio e é uma grande representante do signo <3 Linda e talentosa, quebrou muitos tabus na Coréia, teve clipes censurados e por aí vai! Atualmente ela está casada e largou tudo para virar hippie. Ajuda cachorros abandonados e faz artesanatos!



E hoje ficamos com esses! Espero que tenham curtido e até a próxima!!

Share on Google Plus

About Yel Dolly

Fã de Jpop, KPop e Mandopop, cujo desejo sempre foi o de divulgar a música asiática e possibilitar que seus fãs tivessem acesso a traduções.