LETRAS . TRADUÇÕES . REVISTAS

       
 

Se inscreva para receber novidades

* indicates required

Powered by MailChimp

Textual description of firstImageUrl

Grupos Cover: Conheçam o "Kyanite 남정석"

E mais uma vez estamos com nossa coluna de Covers! A procura está sendo muito boa e é provável que a transformaremos em quinzenal <3

Lembrando que é válido qualquer cover de grupo ou solo de artistas asiáticos! Queremos muito divulgar os talentos do nosso país ^^!

Quem quiser participar converse conosco na nossa page ou nos mande um e-mail!


E desta vez o grupo vem de um lugar diferente! Vindo de Joinville, o grupo cover Kyanite conta com duas meninas e tem como diferencial terem cover tanto de kpop como de músicas de Vocaloid! 

Eu particularmente achei uma gracinha o vídeo em que elas dançam Twinkle Daysを踊ってみた , que vocês vão encontrar no final da reportagem <3

Vamos conhecer agora cada uma:

Fuyuki
 Idade: 17 anos (19/07/1998) 
Altura: 1,60cm 
Hobby: Dormir, assistir animes e doramas. 
Vocaloid: IA 
Grupo KPOP: BTS

Aimi 
Idade: 17 anos (23/08/1998) 
Altura: 1,56cm 
Hobby: Ler, jogar (até demais), assistir animes, fazer cosplays, aprender coisas novas. 
Vocaloid: Hatsune Miku 
Grupo KPOP: 2NE1

Entrevista:


01. Como que surgiu a vontade de montar um grupo cover?

R: Aimi: Bom, sempre gostei muito de dançar. E como amo os estilos de músicas dos quais fazemos cover atualmente, não resisti a vontade de querer montar o grupo. Ainda mais com minha melhor amiga, haha.
 
Fuyuki: Gostamos muito de dançar e queremos mostrar isso para outras pessoas... E NOS DIVERTIR, YEY! 

02. Qual o motivo da escolha do nome do grupo, o que significa?

R: "Kyanite" é o nome em inglês da pedra Cianite. Escolhemos o nome por dois motivos:
1) A pedra possui cores em tons de azul e verde (nossos olhos são verdes);
2) Ela tem dois lados e cada um desses dois lados, possuem durezas diferentes. Assim como nós! 


03. Quando começou o gosto pela música asiática?

R: Aimi: Faz muito tempo, na verdade. Como vejo animes desde criança, era meio que normal ouvir músicas japonesas / coreanas / chinesas.
 
Fuyuki: Nossa... escuto aberturas de anime a tanto tempo que ja se tornou normal, eu nem sei quando comecei a escutar JPOP. KPOP eu comecei a ouvir quando comecei a ir em eventos de anime.
04. Quais os cantores/grupos favoritos de vocês?

R: Aimi: Bom, nessa questão, eu acabo acompanhando muito mais KPOP do que JPOP, então... Meu grupo favorito é o 2NE1 e eu amo muito todas elas! ❤
 
Fuyuki: BTS, Block B, 2NE1, TWICE, Amber, não calma é muito grupo, ehuehueh! 4MINUTE, BTOB, BigBang... não sei mais pensar '-'
05. Qual o estilo (ou artista) que gostam mais de dançar?

R: Aimi: Gosto muito de VOCALOID por ser mais animadinho e em KPOP, prefiro girls groups ❤
 
Fuyuki: Em JPOP gosto muito do estilo da GARNiDELiA e em KPOP gosto do estilo das músicas do BTS (loveeee) e 4MINUTE.

06. Qual a sensação de se apresentar em público? A primeira foi muito difícil?

R: Aimi: Bom, o nosso grupo é bem recente ainda e nos apresentamos apenas uma vez. Foi bem complicado, erramos alguns passos e a sincronia. Minha perna tremia tanto que eu mal conseguia me segurar em pé! Hahaha, foi triste >//<
 
Fuyuki: Foi horrível! Morrida e enterrada, obrigada HEUEHEUHEUH Eu não estou acostumada com público ainda, espero melhorar muito isso ... e rápido se possível!
07. Qual a rotina de ensaios?

R: Normalmente, nós pegamos a música em casa (separadas) e logo depois, ensaiamos na frente do espelho para organizar os passos e a sincronia. Não temos um dia e uma hora especifica para isso acontecer. Quase sempre, é uma vez por semana.


08. Como escolhem os figurinos?

R: Quando o tema é especial (exemplo: natal), nós mandamos fazer as roupas. Quando é só para dança casual, escolhemos roupas que combinem, apesar da imensa dificuldade em ter figurinos fofos no guarda-roupa. Haha.
09. O que vocês acham que a música asiática tem de diferente?

R: Aimi: Os MV'S, com certeza. E algumas ideias de misturar ritmos. Se você mostrar músicas asiáticas para pessoas de fora, com certeza vão falar do MV! Haha.
 
Fuyuki: Eu consigo ver o esforço dos artistas asiáticos nas músicas bem mais do que os americanos. Afinal, ficar em treinamento por sete anos para só depois ter debut deve ser difícil.
10. Escutam artistas não asiáticos? Quais?

R: Aimi: Sou MUITO fã de Michael Jackson e mais alguns cantores (como Ed Sheeran). Porém, o que mais escuto, é rock e seus derivados. Sou apaixonada por esses estilos!
 
Fuyuki: Jessie J, Ed Sheeran, Red Hot Chili Peppers, Beatles, Elvis, Supercombo, Armandinho, aaaahhh. Muito artista para pensar e.e 

R: Mensagem para os fãs:

Agradecemos a todos os que estão nos acompanhando desde o inicio e aos novos seguidores também! Procuramos sempre melhorar para trazer melhor qualidade de cover a vocês. Continuem nos acompanhando e nos apoiando nessa jornada! Fighting ❤ 

Agora vamos conferir alguns vídeos:



 
( super fofo <3)
 
Links Oficiais:
Page no Facebook: Kyanite 남정석
Canal no Youtube: Kyanite 남정석
Share on Google Plus

About Yel Dolly

Fã de Jpop, KPop e Mandopop, cujo desejo sempre foi o de divulgar a música asiática e possibilitar que seus fãs tivessem acesso a traduções.