Social:

Feel Like Dance no Tanuki World Fest

Feel Like Dance marcará presença na nova edição do Tanuki World Fest!


O evento, que chega agora a sua quarta edição, é um dos maiores eventos culturais do sul de Santa Catarina. Reunindo o público de animes, mangás, HQs, RPG e mais, nosso blog agora estará com uma sala, divulgando um pouco da cultura musical da Ásia.

O evento acontecerá no dia 15 de março, no Colégio CEDUP, em Criciúma, mais informações no site

Nossa sala contará com amostra de vídeo clipes coreanos, japoneses e taiwaneses. Haverá workshop de Origami e workshop de Língua Japonesa, ambos ministrados pela professora Selmara Baptista, da Nihon Sekai Gakkou. A professora é formada na Universidade Internacional de Nagoya, no Japão. Também teremos venda de produtos de artistas como bottoms, chaveiros e posters.

Essa será a primeira de muitas participações no evento! Para cada uma faremos uma decoração temática! A primeira o tema será Japão.

O blog também apoia o concurso de dança, APop, que permite coreografias de Kpop, Jpop e MandoPop. O que é uma novidade, visto que a maioria dos concursos são apenas para Kpop, agora os demais estilos também terão espaço <3. Para as premiações serão avaliados sincronia, figurinos e fidelidade na coreografia. 

As inscrições podem ser feitas diretamente no site


E ainda na dança, teremos a Amostra Cultural, onde poderá ser dançado qualquer estilo musical, e a melhor coreografia será premiada.


O grupo Double Beat de Porto Alegre estará no evento como juradas e como atração. Elas são ótimas dançarinas e já venceram concursos pelo Brasil.


Os concursos de dança são uma colaboração entre a página e o grupo Scream de Criciúma, são elas quem fazem toda a parte organizativa do concurso, e com quem vocês poderão tirar todas as dúvidas  pela página do Face <3


O evento contará com muitas atrações e convidados como a youtuber Dê Damiani! Contamos com a presença de vocês!