[Profile] Bekah

Bekah



Bekah
Nome Artístico: Bekah (베카)
Nome verdadeiro: Rebekah Kim (레베카 김)
Aniversário: 11 de agosto de 1989 (Leão)
Nascimento: Hawaii, USA
Tipo de sangue: AB
Altura: 168cm

Rebecca Kim, conhecida por seu nome artístico Bekah (베카) é uma rapper coreana nascida no Hawaií. Foi membro do grupo feminino After School. Ela se graduou em junho de 2011 para seguir seu sonho de se tornar designer no Hawaii
 

 

2009 -2011

Bekah fez sua primeira aparição com o grupo no programa Music Core com a performance de "AH!". Ela era a Rapper principal do grupo e também escrevia a letra dos raps de diversas músicas. Foi magnae do grupo até a entrada de Raina e Nana em outubro de 2009. Ela participou na música de Seo In Guk, "At First Sight", e a de Lee Hyori, "Bring It Back", junto com Jiyoon, e Tei.
 
Em 2011, Bekah anunciou em suas redes sociais que estaria se graduando do After School para seguir carreira nos Estados Unidos. Lançou um single de despedida chamado "Take Me To The Place".
 

 

2012:

Na metade de 2012, Bekah apareceu no lançamento de Lee Hyori, "Golden 12" onde revelou que estaria praticando e escrevendo seu próprio material. Ela então anunciou no dia 25 de junho, no Twitter que "grandes coisas estão para acontecer", o que gerou rumores sobre um possível álbum solo. 
 
No dia 25 de junho ela abriu sua própria loja online, chamada"I Crave You", onde vendia joias feitas à mão. Foi revelado em sua página do Tumblr que uma porcentagem das vendas seria destinada a uma "boa causa". A loja fez um sucesso instantâneo e vendeu todo o estoque em apenas 24 horas.
 

 

2013:

Em 2013 foi revelado que ela estaria no KCON festival e daria um discurso sobre a vida como uma K-Pop idol. Em um chat ao vivo para promover o evento ela anunciou que estaria voltando ao cenário musical, mas na América e não na Coréia.
 
Ela apareceu na faixa "Sinister", da ex-membro do After School, Kahi em seu segundo álbum solo, "Who Are You?". 
 

 

Links oficiais:

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário