Social:

[Review] AAA - Dragon Fire

Dragon Fire


Quarto single do grupo AAA, a música "DRAGON FIRE" foi tema de encerramento do programa de TV da TBS "Aichiteru". O single alcançou o #20 lugar na Oricon.

 Capa versão CD

Capa CD+DVD

DRAGON FIRE

2005.12.07

AVCD-30859/B (CD+DVD)
AVCD-30860 (CD Only)

CD Tracklist
01. DRAGON FIRE
02. DRAGON FIRE (Instrumental)

DVD Tracklist
01. DRAGON FIRE (PV)

M/V


Short Version do canal oficial


Full version

Imagens promocionais:



Meu review:

Em termos de lançamento, nessa primeira "leva" de singles é o mais criativo. O figurino é lindo, tanto dos meninos quanto das meninas, a ideia de mexer nos kimonos para ficarem mais modernos foi ótima e chamou muita atenção.

O clipe é muito engraçado, conta o nascimento de guerreiros (que por sinal, muito bizarro colocar a cara "adulta" deles nos bebês xD), eles são treinados para lutar contra o grande mau. A coreografia mistura luta junto com os passos de dança. O mestre então passa aos seus discípulos a missão de destruir o monstro malvado que aterroriza o vilarejo. Eles chegam ao inimigo, as meninas tocam o gongo e mostram sua "fofura", os três capangas se distraem e apanham das moças, sendo derrotados. O "chefão" então se enfurece e toma sua "verdadeira forma" de dragão e começa a atacá-los. Vendo que não o venceriam, os heróis decidem tomar uma espécie de poção que faz aumentar o "ki" deles, lançando então um golpe combinado que destrói o dragão e traz a paz de volta ao local.

A música é divertida e a letra combina perfeitamente com o clipe. Recomendo!